AÇÕES REALIZADAS

VAZAMENTO COM MAIS DE 20 ANOS
NO PORTAL DO POÇO


Não! não é uma lagoa, é uma enorme poá de água tratada que escorre a céu aberto no loteamento Portal do Poço.
Ha mais de vinte anos escorre para o alicerce da residencia vizinha e promove o caos aos que residem no local, com afundamento do piso, da sala, do banheiro, obrigando o proprietário ter que gastar muito para concretar profundamente o solo na tentativa incerta de evitar o problema, pois foi a duras penas que este cidadão pode comprovar que água mole em pedra dura tanto bate até que fura e afunda.

Já foi tentado de tudo inclusive o desvio da água mas termina por ocasionar outro problema também grave, ou seja o alagamento da rua principal do loteamento o que vem prejudicando o livre transito de veículos e pedestres.

Sensivel a tudo isso a diréção da CAPP elaborou um ofício e enviou via E-mail e também foi entregue em mãos a superintendencia da CAGEPA, que já respondeu via telefone e enviou um grupo de avaliação que esta providenciando o tampão para o terminal e agora é uma questão de tempo. Esperamos que esteja solucionado em breve.

Agora com a solução do problema do vazamento, queremos saber como fica o problema dos gastos ocasionados ao imóvel pelo vazamento de mais de 20 anos e os reparos que foram feitos quem vai arcar com os prejuízos já produzidos pelo problema!?
É o que o nosso departamento jurídico esta analizando e em breve teremos uma resposta se deveremos entrar com uma ação contra a CAGEPA ou não.











Depois de vinte anos de extravio de água o Portal do Poço finalmente se livra do vazamento do cano da CAGEPA que jorrava como um chafariz.





A CAPP enviou ofício a superintendência da Empresa de águas e esgotos do Estado e foi atendida em sua comunicação.














Técnicos da CAGEPA vieram até o local e constataram o problema que foi rapidamente solucionado com apenas uma tampa de ferro de no máximo quinze centímetros de diâmetro.













A nova Diretoria da CAGEPA vem tentando solucionar na medida do possível os problemas de nosso Estado, mas a empresa também encontra muitas dificuldades por má administração de outras diretorias passadas que de certa forma não agiram da forma correta e deixaram grandes dívidas para a atual administração.



Agora o proprietário do imóvel atingido pelo vazamento que a muitos anos afetava o seu imóvel esta estudando a melhor forma de ser ressarcido por seus prejuízos materiais.



Como deve ser, a CAPP estará dando todo o apoio ao proprietário do imóvel, representando-o jurídicamente se necessário e fornecendo informações importantes para agilização do processo.

A CAPP esta presente sempre no que for necessário para o melhoramento do Portal do Poço.





Atenção - Nota Importante!



A CAPP agora conta com mais um recurso para melhorar a comunicação entre os interessados em participar de seus projetos e eventos.

Agora, além dos Enderêços Convencionais, Virtuais e Telefonicos, contamos também com a nossa CAIXA POSTAL.

Nossa Caixa Postal é: Cabedelo - Cep.: 58310000 - C.P.:28


*****






ACONTECERA NESSE DIA 29 DE MAIO (SÁBADO), O PRIMEIRO FÓRUM DE CABEDELO QUE TEM O APOIO DA CAPP E IRÁ DISCUTIR E APRESENTAR PROPOSTAS PARA O NOSSO MUNICÍPIO PARA OS PRÓXIMOS ANOS.

O EVENTO CONTARÁ COM A PRESENÇA DE ORGÃOS DO GOVERNO NAS TRÊS ESTANCIAS, ONGS, ENTIDADDES SINDICAIS, RELIGIOSAS E DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA E CONVIDA A TODOS OS QUE ESTIVEREM INTERESSADOS EM VER, OUVIR E OPINAR PARA O MELHORAMENTO DE CABEDELO.

O EVENTO ACONTECERÁ NO TEATRO SANTA CATARINA A PARTIR DAS NOVE HORAS DA MANHA.

RESULTADO:

A CAPP CONTRIBUIU COM MATERIAL E DIVULGAÇÃO EM SUA PÁGINA NA INTERNET, MAS POR FALTA DE APOIO DO MUNICÍPIO O EVENTO NÃO PODE SE REALIZAR.